"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Mais uma história

A minha escuridão voltou
Ela quer me atormentar
Ela retornou
E eu vou me entregar!

A esperança persiste em continuar
Mas, eu estou cansado
Cansado de tentar
E ver que no final, eu continuo parado!

Eu não vejo o tempo passar
Pois, o silencio está aqui
E, às vezes, eu ouço ele me chamar
E, às vezes, eu quero ir!

A história sempre é banal
Mas, eu não quero recomeçar e seguir
Pois, no final
Eu sei que a história vai se repetir

Sempre tem alguém
Que quer me alegrar
Mas, sei que ninguém,
Sabe como eu vou terminar!

Sempre tem alguém para dizer
Que é preciso continuar
Que algo vai acontecer
Mas, ela não sabe o quanto eu estou cansado de esperar!

Alguém sempre vai dizer
Que não podemos desistir
Mas, eu não sei o que fazer
Quando não tenho para onde ir

Não quero um final feliz
Não quero mais tentar
Não quero mais fingir
Só quer ver a história acabar!

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

