"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Deixe a chuva cair

Eu ainda estou aqui
Eu ainda continuo aqui
E não importa quanto tempo passe
E não importa quantas luas venham
Eu estarei aqui!
Às vezes,
A vida nos derruba
Às vezes,
O destino nos atrapalha
Às vezes,
Estamos tão perto que não podemos ver!
Às vezes,
Os sonhos não se realizam
Às vezes,
As palavras perdem o sentido
Às vezes tudo dá errado
Mas, eu ainda estarei aqui!
Deixe acontecer
Deixe o tempo passar
Deixe a chuva cair
E sinta a as gotas escorrem pelo seu rosto!
Deixe a chuva cair
E sinta a água tocando sua pele
Sinta que algo vai mudar
Sinta que eu estou aqui
Te olhando
Te esperando
Mantendo viva a esperança
Mantendo viva a certeza!
Deixe a chuva cair
E sinta as palavras
Sinta os problemas indo embora
Sinta os meus olhos se aproximando dos seus!
Deixe a chuva cair
E sinta o mesmo que sinto
Sinta que quando eu estou ao seu lado
Nada mais importa!
Sinta-se assim
Pois, é assim que eu quero me sentir
É assim que eu me sinto quando você está aqui!

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

