"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Nessa hora…

Eu continuo sozinho
Trancando em minha própria mente
Ouvindo as vozes ao meu redor
Ouvindo as vozes que ninguém mais ouve
Ouvindo os gritos da minha mente!
Eu estou sozinho
E a escuridão está aqui
Ela me acalma
Ela me entende
Às vezes,
Eu acho,
Que ela é minha única amiga!
Eu não sei o que fazer
Eu não sei o que falar
Eu não sei se isso é real
Ou se é outra fantasia!
Mas,
Neste momento,
Eu não me importo com a verdade
Eu não me importo se é mais uma fantasia
Porque ela me faz feliz
E é nesta hora
Que o relógio para!
É neste segundo que minha vida para
Que todas as palavras perdem o significado
E nada mais importa!
É nesta hora
Que minhas lágrimas secam
Que eu não vejo o tempo passar!
É nesta hora
Que eu não preciso falar
É nesta hora
Que meus pesadelos viram sonhos!
É nesta hora,
Que eu não me sinto sozinho
Que nada me incomoda!
É nesta hora,
Que tudo faz sentido
É nesta hora,
Que eu tenho certeza que você está comigo!

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

