"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Andando…

Andando por aí
Olhando o sol
Sentindo o vento passar por mim
Olhando as nuvens formando imagens!
Ando por aí
Pensado no que mudou
Imaginando que o sonho era para sempre!
Ando por aí
Buscando a esperança em cada olhar
E trocando a incerteza pelo desejo de que tudo dará certo!
Ando por aí
Olhando as nuvens
Vendo-as dançarem e formarem imagens
Vendo as imagens formarem seu rosto
E formarem um sorriso em meu rosto!
Ando por aí,
Deixando a tristeza para trás,
E seguindo com um brilho no olhar
Pois, tenho a certeza que vou te encontra!
Ando por aí
Imaginando você ao meu lado
E com o desejo de que seja para sempre!
Ando por aí,
Com a certeza de que nada vai conseguir mudar o que ficou
E nada vai conseguir mudar
O que está por vir!
Ando por aí,
Com a certeza que,
Quando eu reencontrar você,
Todos os sonhos vão se realizar!
Ando por aí
Com a certeza que
Quando eu te encontra
O nosso amor será para sempre!
Ando por aí
Com a certeza que essa paixão nunca será
Um monte de palavras
Palavras ao vento!

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

