"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

A noite

Toda noite
A insônia vem me visitar
Vem mostrar todas as frases que eu não consegui falar
Vem mostrar que quando eu penso em alguém
Esse alguém sempre é você!
A noite continua passando
E agora é já não sinto nada
Nem ódio
Nem amor
Eu não sinto nada
Mas, ainda vejo que
Em todas as minhas frases
São tentativas inacabadas de me declarar!
À noite ainda esta aqui
Está quase no fim
E é possível
Ver em meus olhos
O desejo de te falar
O desejo de te olhar
Mas, a frustração por não tentar!
É possível ver em meus olhos
O desejo de te ver voltar
O desejo de tê-la ao meu lado
E parar de vagar por essa noite longa?
É possível
O desejo de parar este vício
A necessidade de te ganhar
A necessidade de ter o seu olhar
A necessidade de parar de me esconder
De sair de trás dos versos!
A necessidade de falar
Falar tudo aquilo que eu quero
Tudo aquilo que eu sinto
Tudo aquilo que precisa ser dito
Pois, não quero mais me esconder
Não posso mais fugir
Não quero mais evitar
E muito menos aguentar outra noite em claro!
Outra noite longa
Outra noite desejando gritar
Eu amo você!

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

