"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

A minha maneira


Educada
Tranquila
Uma moça
Com jeito de menina

Fica “cansada”
Devido à saudade
Mas, logo passa
Porque ela transforma tudo em felicidade

Estranho seria
Se fosse diferente
Pois, essa menina
Cativa o coração da gente

Sorriso maroto
Beleza bárbara
Cruzeirense que dá gosto
Pessoa rara

Para alguns podem ser palavras ao ar
Para outros podem ser em vão
Mas, eu não quero, a todos, agradar
Pois, o que me interessa é a sua opinião

Pode ser um simples poema
Mas, a minha intenção
E falar, sem nenhum problema
O que está no meu coração

Queria continuar!
Queria mais versos fazer
Mas, nem se eu usasse todas as palavras
Não descreveria o que sinto por você

Esse é um poema de um simples rapaz,
Ou um monte de palavras jogadas,
Para mim tanto faz
Desde que você entenda que é para você Bárbara!

Pode ser besteira
Pode não ter muito valor
Mas, é a minha maneira
De gritar com ardor

Feliz aniversário Binha!

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

