"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Passo os dias

Passo as tardes pensando
Passo as noites sonhando
Passo os dias olhando
O vento soprar
As nuvens passar
Passo os dias olhando a rua vazia!
Passo as noites olhando a lua
Brilhando
Sozinha
No céu escuro!
Brilhando,
Igual aos meus olhos ao te ver
Refletindo um desejo distante
E criando novas sensações!
Passo as madruga sonhando
Buscando aquela luz que saí dos teus olhos
E vem para o meus
Aquela luz
Que me faz desejar
Que me faz criar!
Eu fico sonhando
Com aquela paz que os acompanham
Com os desejos que eles criam
Com aquela musica que tocava na hora!
E assim o dia vai chegando
Mas, meu sonho não está terminando
Pois, basta fechar os olhos
Para tudo voltar
Para a luz dos teus olhos voltarem
E eu ficar esperando
Para pegar as malas lá fora
E levá-las para casa!
Para eu te dar a mão nessa hora
E dizer que eu te quero
E ouvir:
“Eu te quero também”!

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

