"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Como um pássaro

Se eu saisse agora,
Você iria comigo?
Se eu resolvesse levantar e voar
Você se lembraria de mim?
Caminhando
Seguindo por um destino incerto
Levando apenas a vontade de continuar
E a certeza de que no final tudo vai fazer sentido!
Se eu caisse,
Você me ajudaria a levantar?
Se eu errasse,
Você me perdoaria?
Caminhando
Tropeçando
Caindo
Levantando
E seguindo com a destreza de um gato!
Sempre tentando ser igual a um pássaro
Que voa sozinho
Que voa livre
Que voa,
Sem pressa de chegar
Mas, sempre tem a certeza de que vai chegar
E vai se realizar!
Se eu te esperasse
Você viria até mim?
Continuo voando
Continuo te procurando
Continuo levando apenas minha liberdade
E a esperança vivia no coração
De que um dia eu vou aterrizar ao seu lado
E nós dois voaremos juntos!

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

