"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Meus olhos

Seguindo meu caminho
Sozinho
Apenas andando por aí
Até que olhei para o lado
E vi uma luz
E senti uma luz
Que me revelou algo novo
Que me mostrou a minha liberdade!
Eu vi a luz
Que me mostrou a minha verdade
Que me mostrou a felicidade
Eu vi a luz
Que abriu meus olhos!
Eu abri meus olhos
Para ver o sol brilhar
Eu abri meus olhos
Para ser feliz
Eu abri meus olhos
Para caminhar
Para seguir em frente
E não importa aonde meu caminho me leve!
Esta é a minha verdade
Ter a liberdade de caminhar
Com os olhos abertos
Caminhar em direção ao sol
Em direção a luz
Ou caminhar sem direção
Mas, sempre buscando a felicidade
Pois, assim
Meu caminho levara a mim!

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

