"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Livre

E se eu resolver caminhar sem destino?

Hoje

Deixo meu espírito voar

Deixo-o livre para que mude

Para que ria

Para que chore

Para que SEJA!

Hoje,

Encontro meu espírito

Vejo-o voar

Vejo-o falar

Vejo-o bradar aos quatro ventos

Vejo-o errar

Mas, também o vejo acertar!

Hoje,

Vejo-o tropeçar

Vejo-o cair

Mas, também o vejo lutar levantar!

Amanhã,

Não seu o que vai acontecer

Não sei o que virá

Mas, não me importo

Porque sempre vou mudar!

E se eu resolvesse nunca ficar quieto?

Quero voar

Gritar

Falar

Rir

Chorar

Meu espírito inquieto deseja sair

Deseja SER!

E se eu resolver não me conformar?

Não sou o mesmo de ontem

Não sou o mesmo hoje

Não serei o mesmo amanha

Mudarei mil vezes se necessário

Mas, me recuso a ser o mesmo!

Renasço das cinzas

Recolho as pedras

Remonto o meu castelo

E saio correndo

Em busca de qualquer coisa que me faça feliz

Pois, não me limito a paredes

Não me importo com quem fui

Não me importo com quem serei

Só me importo com o que Sou agora

Pois, sempre vou mudar

Este é o meu destino!

 

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

