"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Eu estou aqui

O sol nasce

O sol se vai

A lua nasce

A lua se vai

A chuva cai

E eu estou aqui!

Muitas as palavras aparecem

Muitas as ideias aparecem

E, logo elas fogem

Mas, eu continuo aqui!

Continuo aqui

Como um martelo

Que pode construir as mais belas formas

Que pode lapidar os detalhes

Que pode transformar as palavras

Que pode destruir para erguer algo novo!

Continuo aqui,

Em meios as pedras

Em meio aos cacos

Eu meio aos destroços

Continuo aqui apenas

Para lapidar os restos

Para colar os caos

Para reconstruir algo novo!

Continuo aqui

Em meio às cinzas

Em meio aos cacos

Apenas para poder me reerguer

Apenas para me levantar-me!

E agora,

Depois dos destroços

Depois dos caos

Depois de tudo

Continuo aqui

Em meio aos renegados

Em meio aos excluídos

Eu estou aqui

Com meu castelo erguido!

Eu estou aqui

Com minha estrela!

EU ESTOU AQUI!

Pablo S R

Deixe um comentário

