"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Único jeito

Sozinho

Esperando o sol se por

Esperando a noite chegar

Esperando a companhia das estrelas

Esperando os meus sonhos chegarem!

Caminhando lentamente

Com a companhia das estrelas

Matando um sonho a cada passo

E alimentando um desejo insaciável

Na madrugada

Com minha mente vazia

Eu posso sentir este desejo crescendo

Crescendo tanto a ponto de me dominar

Ele consegue consumir cada pedaço de meu ser!

É nesta hora,

Que minha alma chora

Que minha mente se isola

Que eu coloco as palavras no papel

Pois, parece ser a única coisa que diminui a dor

Parece ser a única maneira de agüentar

Parece ser o único jeito de continuar!

É nesta hora

Que minhas lágrimas vão para o papel

Em uma tentativa desesperada de salvar

Em uma tentativa de te encontrar

Em uma tentativa louca de me libertar

Pois, já cansei de gritar

Pois, já cansei de ficar só

Pois, este desejo,

É mais do que eu posso agüentar!

 

Pablo S Rosa

 

Deixe um comentário

