"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Algumas vezes eu sinto

Algumas vezes eu sinto

Como se estivesse caminhando pela cidade

Acompanhado pela estrelas!

Algumas vezes eu sinto

Como uma rosa

Sem nenhuma pétala!

Algumas vezes eu sinto

Como se minha mente fosse livre!

Algumas vezes eu sinto

Como se nada importasse!

E se nada importar?

E se eu realmente for livre?

E se eu só precisar ser cuidado?

Algumas vezes eu sinto

Como se um anjo estivesse ao meu lado

Algumas vezes eu sinto

Como se este anjo pudesse falar comigo!

E se eu não estiver sozinho?

E se eu resolvesse escutá-lo?

E se eu só precisar olhar e seus olhos?

Algumas vezes eu sinto

Que tudo faz sentido

Algumas vezes eu sinto

Que não preciso estar sozinho

Algumas vezes eu sinto

Como se eu tivesse um par!

E se isso for verdade?

E se eu só precisar acreditar?

Algumas vezes eu sinto

Que tudo isso é verdade

Algumas vezes eu sinto

E isto basta para mim

Pois, eu tenho certeza

Pois, eu sinto

Que vou me encontrar

Que vou encontrá-la!

 

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

