"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Eu só queria

Eu só queria uma razão

Para poder seguir

Eu só queria uma oportunidade

Para ser feliz!

Eu só queria ser cego

Para não vê-la partir

Eu só queria virar o rosto

Para fingir que não me importo

Eu só queria esquecer

Pois, minhas memórias são minha jaula!

Eu só queria não ter mais um dia solitário

Eu só queria poder fazer minhas escolhas

Eu só queria parar

Pois, nada faz sentido

Pois, meu sorriso é apenas um disfarce

Pois, você nunca me deu escolhas!

Eu só queria,

Hoje,

Não quero mias

Não posso mais!

Hoje,

Eu só queria

Parar de querer!

 

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

