"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Sentado

Sentado no passado

Com palavras que eu não posso esquecer

Com certezas que eu já tive

Com as memórias do meu coração!

Sentado

Procurando motivos para levantar

Procurando alguém nos retratos

Perseguindo a sombra ao meu lado!

Sentado

Pensando em estar ao seu lado

Em tocar os teus lábios!

Sentado

Cavando minhas memórias

E encontrando os meus desejos!

Sentado

Olhando as estrelas

Lembrando dos teus olhos

Sentindo de novo

O gosto do teu beijo!

Sentado

Fazendo palavras

Montando textos

Olhando para o lado

Pois, lá está o meu desejo!

Levantando

Pois, cansei de sentar

Pois, cansei de pensar

Pois, preciso te abraçar!

Em pé,

Pois, posso sentir o seu perfume

Pois, posso sentir o seu olhar

Pois, estou ao seu lado!

E agora

Meus olhos brilham

Meu desejo aumenta

Meu sorriso aparece

Meu coração acelera

E antes que eu perceba

Estou gritando

“Eu te amo!”

 

Pablo S Rosa

 

Deixe um comentário

