"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Outro sonho?

Olá

Como você está agora?

Quanto tempo se passou?

O rio ainda passa por baixo da ponte

Os reflexos ainda são os mesmos

O silencio ainda conversa comigo

A solidão ainda esta sentada ao meu lado!

Eu ouço as fotos na estante

Eu as ouço me chamando para o outro lado

Eu as ouço dizendo que será tudo igual

Eu as ouço imitando a sua voz!

Eu vejo a sua mão se aproximando

Eu sinto a sua presença, de novo,

Eu consigo ouvir você dizendo

“Venha comigo!”

“Tudo será igual!”

Eu não sei mais o que fazer

Pois, tudo parece real!

Eu quero ir

Mas, eu acho que é a minha mente tentando me salvar

Eu acho que o meu coração tentando me acalmar!

Eu quero ir

Pois, eu quero ser feliz

Pois, eu quero voltar a sorrir

Mas, eu não sei se devo deixar isto crescer de novo!

Eu quero ir

Eu quero acreditar

Eu quero pegar em sua mão

E não me importar com mais nada

Eu quero te abraçar

E saber que você estará ao meu lado

Eu quero olhar em seus olhos

E saber que vou ser feliz ao seu lado

Saber que tudo voltará ao normal

Mas, eu não acredito em fadas!
Pablo S Rosa

Deixe um comentário

