"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Quem me dera

Quem me dera

Ver tudo mudar

Quem me de dera

Poder sentir o sol brilhar

Quem me de dera

Sentir a chuva cair

Quem me de dera

Saber que não é só imaginação!

Quem me de dera

Viver um sonho inteiro

Viver um momento de cada vez

Descobrir um novo sentido

A cada passo dado!

Quem me de dera

Dominar minhas palavras

Faze-las mudar

Dançar ao meu redor

E descrever o mundo mais belo!

Quem me de dera

Olhar para frente

E viver a vida

Sem nenhuma preocupação!

Quem me de dera

Poder subir as montanhas

Poder contemplar o sol

Poder desfrutar de toda liberdade!

Quem me de dera

Parar de escrever

Para levantar

E caminhar nestas linhas!

 

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

