"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Esperando

Sentado no escuro

Eu não posso esquecer

Pois, várias lembranças ficam passando por minha mente

Vários desejos passam diante dos meus olhos

E eu não posso mais voltar!

Nada pode me acalmar

Nada pode diminuir esta dor

Continuo

Persistindo

Mantendo-me sozinho

E parece que eu não vou agüentar!

Eu ouço vozes em minha cabeça

Eu tento caminhar

Mas, não é o suficiente

Pois, eu não posso continuar

Deus, isso nunca tem fim?!

Eu tento me levantar

Mas, não consigo me apoiar

Pois, ainda tenho as cicatrizes do teu olhar!

Eu tento levantar

Mas, algo sempre me puxa de volta

Nunca me deixa caminhar

Mantém-me no chão

Com os pedaços de mina fé

E a certeza que só posso esperar e sangrar!

Meu outro eu se foi

Meu corpo foi deixado para trás

Com as vozes em minha mente

Com as lembranças em meus olhos

Com a esperança no chão!

Foi deixado para trás

Com o desejo de que tudo acabe

Pois, não posso mais continuar

Pois, não posso mais agüentar a dor

De reviver tudo

Todos os dias!

Foi deixado para trás

Para poder se despedir

E esperar que tudo acabe!

 

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

