"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

aí vou eu

Aí vou eu de novo

Ouvindo todos dizerem para não ir

Vendo todos prontos para me atacar

Aí vou eu de novo

Pronto para contra-atacar!

Aí vou eu de novo

Em busca de minha vida

Em busca do meu caminho

Em busca do que eu quero

Aí vou eu de novo

Sem me importar com o que ouço

Sem me importar com as pedras

Sem me importar com os obstáculos

Pois, eu posso cair

Mas, tenho certeza que vou levantar!

Aí vou eu de novo

Cuspindo em na face de quem não acreditou!

Aí vou eu

Pois, eu luto pelo que eu quero

Aí vou eu

Pois, eu sei aonde quero chegar

Aí vou eu

Pois, não vou deixar você me impedir

Aí vou eu

De novo,

Pois, prefiro morrer em pé

Do que viver uma vida de joelhos!

 

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

