"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Quando a solidão vem…

O tempo para

O sonho vai embora

E as lágrimas voltam!

Meus olhos continuam fechados

Mas, eu ainda posso ver seu rosto

Quando a solidão vem me visitar!

Esta solidão está me consumindo

Esta solidão me mantém triste

Está me sufocando

Quebrando-me em pequenos pedaços de você!

Meu coração continua esperando por você

Minha alma continua gritando por você

E eu continuo esperando você levar minha solidão embora

Pois, tudo que eu quero

É olhar em seus olhos

É ouvir sua voz

É tocar sua pele

Mais uma vez

Pois, é a única coisa que pára esta dor!

Tudo que eu quero

É saber que você está ao lado

Porque você nunca vai achar

Alguém que te ame

Como eu amo!

Mas, eu não posso continuar assim

Mas, eu também não posso voltar

Eu preciso de uma resposta

Eu preciso que você venha comigo

Mas, se não vier

Fuja antes que eu perceba

E não me deixe saber,

Que você nunca amou!

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

