"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Imaginação

Todos os dias quando acordo

Vejo que tudo era mais um sonho

Vejo que continua esperando algo que não vai voltar!

Quando o dia chega ao fim

E a escuridão chega

Eu pego o meu tênis

E vou passear

Pois, a noite não pode me incomodar!

Eu me sinto tão estranho aqui

Conversando com o silencio

Ouvindo-o responder

Tendo visões no escuro

E sentindo que elas podem me tocar!

Parece alucinação de um coração abandona

Um devaneio de uma mente solitária

Ou uma tentativa de se encontrar

Mas, sinto como se meus segredos saíssem pela minha pele

Sinto os meus desejos rastejando por mim

Sinto os cravando-se em minha pele!

Eu vejo a dor passar e se perder

Eu vejo a esperança se aproximar

Eu ouço a felicidade me chamar

Eu sinto como se não estivesse sozinho

Sinto como se aqui fosse o meu lugar!

Mesmo estando sozinho

Não me sinto só

Mesmo estando escuro

Posso enxergar

Mesmo sendo estranho

Parece ser o meu lugar

Até que a luz volte para me acordar!

 

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

