"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Estrela

Uma estrela no céu

Aquela que brilha lá no alto

Aquela estrela dourada capaz de cegar

Aquela estrela que chamou minha atenção!

Oh estrela simples

Que brilha lá do alto

Apesar de semelhante

Não existe outra igual ti!

Oh estrela

Que chamou minha atenção

Que me faz rir

Que do jeito mais simples

Muda o rumo desta caneta!

Oh estrela inocente

Que sem querer

Desentorta estas linhas

E que com poucos atos

Agrada-me!

Oh estrela

És tão bela

Tão simples

Tão doce

Tão diferente das demais!

Oh estrela

Que às vezes não entende a piada

Mas, mesmo assim acha graça!

Oh estrela

Apresenta-se com jeito de menina

Oh estrela

Que para outros tem um nome comum

Mas, para mim és estrela

Só assim posso agradecer

Oh estrela Luisa!

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

