"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Uma chance

Porque mentir?
Porque tentar me enganar?
Não adianta fugir
Pois, sempre terminei no mesmo lugar

Para quê fugir?
Não importa aonde eu vá
Não importa qual caminho vou seguir
É aqui que eu vou terminar

Eu procurei em outros corpos
Eu procurei em outros braços
Eu cavei todos os destroços
Mas, eu sempre quis os seu abraços

Eu tentei me enganar
Mas, eu não consegui
Eu não queria acreditar
Que você é o que eu sempre quis

Eu quis fugir
Eu tentei me enganar
Mas, não posso mais mentir
Hoje, eu sei, que em seus braços é o meu lugar

Esta é a verdade
É isto que eu sempre quis
Agora, só preciso de uma oportunidade
Para te fazer feliz!

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

