"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

3 a.m.

Eu só queria que as horas não passassem

Eu só queria que esse dia não terminasse

Eu só queria que não fosse assim!

São 3 da manhã,

Eu ainda procuro a luz dos teus olhos

Eu ainda olho pela janela

Tentando não ver o tempo passar!

Não quero ver os ponteiros passarem

Não quero ouvir o silencio me chamar

Não quero olhar para trás

E ver as fotos que só me fazem chorar!

Eu vejo todos seguirem

Vejo o sol nascer

Vejo-o se por

Mas, algo me impede de continuar

É como se eu tivesse ficado para trás!

São 3 da manhã

E eu continuo esperando o aconchego dos teus braços

Continuo esperando o som da sua voz

Continuo esperando!

A cada badalada do relógio

Eu posso ver tudo mudar

E como se eu pudesse ver você ao meu lado

Ter você ao meu lado

É como se eu pudesse retornar ao passado

Chegar até a hora em que tudo mudou

Chegar até a hora onde eu fiquei parado

Vendo você partir!

São 3 da manhã,

E nada parece mudar

Pois, meu rosto continua molhado!

São 3 da manhã

E eu continuo no mesmo lugar

No mesmo momento

Às 3 da manhã

Mas, do dia errado!

 

Pablo S Rosa

 

Deixe um comentário

