"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Sem sentido

O que fazer quando o sol não volta?
O que fazer quando nada faz sentido?
O que fazer quando sua alma chora
As cinzas de um mundo perdido?

As lágrimas caem devagar
Gota por gota
E não há nada que faça parar
Pois, mantive todo esta esperança atoa

Você cravou seu nome no rosto
Você cravou seu desejo no meu corpo
E eu os deixei cresceram dentro de mim

Eu nunca pedi nada em troca
E mesmo assim você cuspiu em minha alma
Deixando para mim, apenas o fim!

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

