"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Esta rosa

Estranho seria se eu não te desse valor
Estranho seria se eu pudesse esquecer o passado
Estranho seria se eu fechasse meus olhos
E não visse o seu rosto!
Continuo andando
Levando minhas memórias
Levando novas historias
E levando esta rosa!
Trago esta rosa
Que cultivei com carinho
Trago esta rosa
Que criei com amor
Trago esta rosa
Pois, não vivo sem ela!
Trago esta rosa
Que nós cultivamos
Com a imagem de seu rosto!
Trago esta rosa
Que trás a memória do passado
Que trás a esperança do futuro
Que move o presente!
Trago esta rosa
Como todo carinho
Com todo o amor
Com a esperança de que você aceite!
Trago esta rosa
E espero que você aceite
Mas, se não quiser
Não aceite
Mas, não deixe que eu saiba
Que você não quis
Pois, trago esta rosa

SÓ PARA LHE DAR!

Pablo S Rosa

Uma resposta

  1. Rogerio Rosa

    Dei-te uma.
    Vejo-me em ti.
    Se não tão próximo.
    Indefetivelmente a levará contigo.
    Apraz saber
    Haverá de proliferar.
    Verás, porque vero é.

    13/03/2012 às 11:08

Deixe um comentário

