"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Pacto de sangue

Eu vejo rostos que já sumiram no tempo
Eu ouço vozes que já não falam
Eu percebo que o tempo passou para mim
Mas, algumas coisas ficaram!
Já vi o sol brilhar
Já vi quando ele não voltou
Na vi sorrisos passando pelo rosto
Já vi lágrimas caírem
Mas, sei que esta história vai continuar!
Já senti a escuridão chegar
Já senti a escuridão partir
Já senti o amor
Já senti o ódio
Mas, esta história eu não posso abandonar!
Nunca esquecerei
Nunca negarei
Nunca deixarei de sentir
Agora e para sempre
Pois, esta história é real demais!
O tempo passou
Copos foram erguidos
Copos caíram
Algumas coisas se apagaram
Mas, nós sempre estivemos juntos
E, não importa o que aconteça,
Nós sempre ficaremos
Porque somos mais que apenas amigos
Porque somos família,
Até morrer,
Pois, família é muito mais que sangue!

Agradeço a todos que, mesmo sem querer, participaram desta história, e que venham mais anos!
Pablo S Rosa

2 Respostas

  1. Vítor

    esta tudo ai neste Texto, lagrimas, sorrisos, a chegada a partida e também a certeza que tudo isso valeu a pena… Pablo, meus filhos saberão o teu nome

    O melhor amigo que eu ja tive.
    :é nois kk

    07/11/2011 às 23:52

  2. Rogerio Rosa

    Impactante!
    Prefiro o vinho.
    Vermelho e inspirador.
    Sem dor.
    Prefiro o pacto.
    Nos ficaremos sempre juntos.
    Mas ao poeta tudo é permitido.
    Ele, mesmo exangue.
    A pena
    Nos dá prazer.
    Ergo a taçã
    Tim tim
    A ti, ao Baco

    08/11/2011 às 9:03

Deixe um comentário

