"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Meu quarto

Tic-tac
O relógio marca 6 horas
Tic-tac
Os ponteiros rodam devagar
Remontando meu conto de fadas!
Tic-tac
As lembranças ecoam na parede
O silêncio passa por minha mente
Ouvindo apenas
O passar dos ponteiros!
Tic-tac
As memórias viram cinzas
Que ficam no meu coração
Tic-tac
Os rostos que via
São apenas sonhos
Tic-tac
As vozes que eu ouvia
São apenas ecos
Tic-tac
As fotos que eu vejo
Só me fazem chorar
Tic-tac
Às vezes, eu quero acreditar em conto de fadas
Tic-tac
Eu continuo caminhando
Para lugar algum
Tic-tac
Agora eu fecho meus olhos
Para não ouvir o relógio
Tic-tac
Eu aprendi que papai Noel não existe
Tic-tac
Eu não sei por que,
Vejo ponteiros em um relógio digital!

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

