"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

A ultima ilusão

Você aparecia
No horizonte,
Chegava com poucas palavras
Um sorriso no rosto
Chamando minha atenção!
Você vinha
Com todos os meus segredos
Com todos os meus desejos
Era tudo que eu queria
Era tudo para mim!
Você surgia
Trazendo parte do meu peito
Trazendo tudo que faltava para mim
E eu faria qualquer coisa para manter você aqui!
Agora,
Eu não sei o que fazer
Pois, tudo mudou
Tudo que acreditava
Não passou de uma ilusão
Tudo que eu queria
Só me faz ficar triste!
O que aconteceu?
Antes,
Eu via um jardim eterno
Hoje,
Só vejo um deserto!
O que mudou?
Tudo parecia real
Mas, agora,
Nem reconheço suas palavras!
Porque mudou?
Aquilo me fazia feliz
Aquilo fazia sentido
Mas, agora,
Parece que é só um fardo que tenho que carregar!
Isto esta me sufocando
Dividindo-me em pequenos pedaços
De uma existência
Que, agora,
Não significa nada!
Ainda devo tentar?
Eu não sei mais o que fazer
Para trazer tudo aquilo de volta!
Porque não consigo?
Não posso continuar assim
Não posso agüentar está mudança
Mas, não importa o quanto eu tente
O quanto eu queira
Eu não posso voltar no tempo
Eu não posso trazer tudo àquilo de volta
Mas, eu espero
Que você esteja feliz!

Pablo S Rosa

2 Respostas

  1. Carolina Faraco

    quando eu falo que você espiona minha vida…

    13/11/2011 às 23:49

    • Pablo Rosa

      ops… você descobriu?! kkkkkkkkk
      Não entendi por quê,
      Mas, fico feliz que você gostou!

      14/11/2011 às 0:12

Deixe um comentário

