"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Tentativas em vão

Mais um dia começa
Mais uma história é cantada
E mais uma lágrima é derramada!
Tentei seguir em frente
Tentei viver sem angustias
Tentei esquecer as perguntas
E viver só com as respostas!
Tentei viver em promessas falas
Mas, acabei vivendo nas minhas contradições
Acabei afastando-me de tudo que eu queria!
Tentei fugir
Tentei me esconder
Fiz de tudo para não estar aqui agora
E não percebi quem era importante!
Tentei buscar o impossível
Tentei ser um mártir
E não vi quem estava ao meu redor!
Tentei esquecer o passado
Tentei viver no futuro
E acabei não dando valor
Para quem merecia!
Agora,
Tento fugir
Tento me esconder
Mas, sempre cometo os mesmos erros
Pois, minha memória não me deixa em paz!
Agora,
Tento relembrar o passado
Tento voltar no tempo
Tento recuperar aquilo que não dei valor
Tento recuperar aquilo que julguei como banal
Mas, sempre termino em várias lágrimas vazias
Mesmo sabendo que nem todas as lágrimas do mundo
Tem o poder de fazer o tempo voltar!

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

