"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Máscaras

Rio
Choro
Ando
Mas, quem sou?
Fico feliz
Triste
Amo
Odeio
Mas, isso me define?
Mais um dia começa
Mais uma linha é escrita
E qual máscara devo usar hoje?
O poeta que faz versos
O menino calado
O contador de histórias
O lutador indomável
A criança sorridente
A mente solitária
Todas penduradas na parede de um quarto vazio!
Qual devo usar hoje?
Qual se aplica a este momento?
Repleto de máscaras
Cada uma com suas características
Suas habilidades
Seus medos
Seus desejos
Seus pecados
Cada uma para um momento diferente
Cada uma guardada em um canto diferente do meu quarto!
Quem sou eu?
Para onde fui?
Para onde vou?
Cada máscara leva a um caminho
Cada máscara traz uma marca
Cada máscara conta uma história
Mas, qual história é a minha?
Qual caminho é o meu?
Qual máscara é a minha?

Pablo S Rosa

Uma resposta

  1. Tantas máscara existem
    Todas elas escondem
    Mas lembre que por trás delas
    Estará sempre quem as usam.
    HUM!
    O usuário.

    11/11/2011 às 17:00

Deixe um comentário

