"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

O ultimo desejo

Ontem,
Eu vivi uma vida sem segredos
Sem medos
Sem solidão
Ontem,
Eu vi você ao meu lado
Eu vi meus desejos sendo realizados
Eu vi você sorrir para mim
Ontem,
Eu vivi um sonho!
Mas, hoje,
Eu preciso esperar a noite chegar
Para poder te ver novamente!
O que aconteceu?
Tudo era perfeito imperfeito
Mas, em um piscar de olhos
O sonho virou pesadelo!
Eu não sei o que aconteceu
Pois, o tempo passou e levou meu sonho
O tempo passou e feriu-me com arrependimentos e caridades falsas
O tempo passou e eu me peguei
Enganando-me com meus desejos
Fechando meus olhos para não ver a realidade
Eu me peguei
Construindo desejos falsos
Que me consumiam pouco a pouco
Eu me peguei
Preso nas fantasias do passado!
E, mesmo assim,
Eu nunca deixei sentir
O que eu sentia por você
Eu nunca deixe tentar
Fazer isto dar certo
Eu nunca deixei de acreditar
Que aquilo era verdade
Mesmo sabendo que tudo era apenas um sonho distorcido
E sem final feliz!
Eu não queria que isso acontecesse
Eu não queria que tudo mudasse
Eu desejaria morrer a ver você ir embora
Mas, isso não foi suficiente para manter você aqui!
Hoje,
Meu coração está muito distante para se importar
Mas, você não precisa se incomodar comigo
Porque eu só desejo
Que suas lágrimas rolem ao contrário
E sirvam de colírio
Para que você possa ver
Quem realmente se importa com você
Quem realmente quis estar ao seu lado
Para que você possa ver
Quem realmente te amou!

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

