"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

1 Minuto

Um minuto
60 segundos
E tudo começa a mudar
Um minuto
E eu vejo tudo desaparecer
Um minuto
E nada será como antes!
Em um minuto
As palavras somem
Como se nada importasse!
Em um minuto
O corpo arrepia
O coração acelera
O corpo gela dos pés a cabeça
Como se estivesse pulando de pára-quedas!
Em um minuto
Os medos somem
O desejo aumenta
Os sonhos parecem realidade!
Em um minuto
As coisas ao redor perdem o sentido!
Tudo em um pequeno minuto!
Será que os sentimentos podem mudar?
Será que as palavras podem sumir?
Será que algo medo pode sumir?
Será que tudo isso pode acontecer em um minuto?
Me dê um minuto
Eu lhe farei sorrir
Assim como você me faz
Me dê um minuto
E você vai sentir o mesmo que eu
Me dê um minuto
E todos os sonhos serão realidade
Me dê um minuto
Apenas um minuto
E eu provarei que é verdade
Pois, um minuto é suficiente
Para roubar um beijo seu!

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

