"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Sobras

Bem que eu me lembro,

De quando a noite chegava devagar

E a lua aparecia no horizonte

Aos poucos,

Clareando o céu!

Eu me lembro dos seus olhos brilhando,

Ofuscando o brilho de todas as estrelas e hipnotizando-me!

Eu ainda me lembro do amanhecer,

Do seu cheiro em minha roupa,

E do sorriso em teus lábios!

Eu sei que o tempo passa e que a vida continua

Eu sei que o passado não pode vir junto,

Que é necessário andar para frente,

Que nem todos os desejos podem ser realizados

Eu sei de tudo isso,

Mas, isso não me impede de desejar!

Eu sei tudo isso,

Mas, isso não me impede de sair à noite e sentar no mesmo lugar,

Apenas para sentir tudo aquilo de novo.

Eu sei que o passado não vai voltar,

Mas, eu também sei que existem coisas que o tempo não pode apagar!

 

Pablo S Rosa

 

2 Respostas

  1. ameiii gostei muiito disso

    01/12/2012 às 10:52

    • Pablo Rosa

      Obrigado

      03/12/2012 às 12:00

Deixe um comentário

