"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Quantas vezes

Quantas vezes eu disse que não precisa ser assim

Quantas vezes eu disse que o sol ia voltar amanha

Quantas vezes eu disse que o tempo não precisa parar

Quantas vezes eu esperei o sol se pôr para te ver

Quantas vezes eu sonhei com você

Quantas vezes eu fiz poema para você

Quantas vezes eu disse que eu amo seu jeito

Quantas vezes eu chorei quando você partiu

Quantas vezes eu recolhi suas lágrimas

Quantas vezes eu as misturei com as minhas

Quantas vezes isso vai se repetir?

Quantas vezes?

Quantas vezes mais eu vou ter que dizer…

Quantas vezes até você descobrir que eu estou aqui

Apenas esperando!

Quantas vezes

Quantas vezes…

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

