"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Se um dia…

Se um dia eu lhe chamasse, você viria comigo?

Se um dia eu pedisse você cuidaria de mim?

Você viria para terra do sol nascente?

Deixe eu te levar pra longe

Para onde o sol brilha

Para onde os pássaros podem ser ouvidos!

Se eu um dia eu pedisse para escrever em sua mão, você deixaria?

Se um dia eu lhe pedisse um pequeno pedaço, você me daria?

Venha comigo

Me dê sua mão e vamos caminhar para longe!

Se um dia eu pedisse para andar, você andaria?

Se um dia eu lhe pedisse, você atenderia?

Venha, ande comigo

Ouça o bosque ecoar as risadas

Apenas ande

Não importa para onde

Apenas ande e me leve junto!

Se um dia eu lhe contasse que eu vi um anjo, você acreditaria?

Continue andando

Pois, quando você chegar

Terei certeza que um anjo veio me buscar!

 

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

