"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Um brinde

A chuva cai lá fora, os trovões ecoam nas paredes do meu quarto enquanto a chama da vela dança de um lado para o outro. Os raios começam a ficar mais intenso, entrando cada vez mais rápido, iluminando cada vez mais a parede e mostrando que eu estou sentado no mesmo lugar, brindando a minha vida, brindando a minha solidão.
Ergo um copo a cada momento. Um para cada batida do ponteiro, um para cada trovão, um para cada lágrima derramada. Erguendo-os, um a um em insana procissão que vai seguindo ladeira abaixo.
Ergo-os, enquanto a brisa entra no quarto e apaga a ultima vela, deixando-me completamente no escuro, encharcado de lágrimas e com algo que parece ser raiva de novo. Deixando-me, no escuro, dividido em partes de você. Deixando-me completamente sozinho, fazendo mais um brinde a esta solidão. Fazendo mais um brinde a escuridão que você deixou aqui quando trancou a porta depois de sair!
Tim- Tim!

Pablo S Rosa

4 Respostas

  1. Olá, membro da Cia dos Blogueiros! Passei aqui para avisar que nossa entidade virtual vai realizar o primeiro concurso “Melhores blogs de 2012”. Os cinco escolhidos pelos jurados receberão selos de reconhecimento. Pretendemos ainda realizar uma festa para reunir os membros. Você pode ajudar a organizar o evento deixando sugestões em http://goo.gl/naeBH. Em breve, as inscrições serão abertas. Participe!

    24/02/2012 às 14:08

  2. Rogerio Rosa

    A solidão não é tão ruím, quamdo aproveitamos para ficar conosco. Acompanhados, muitas vezes esquecemos de nós mesmo.

    06/07/2012 às 16:04

    • Pablo Rosa

      “Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia.”

      06/07/2012 às 18:49

  3. karla

    A solidão é irmã do silêncio que nos acolhe no momento que necessitamos refletir melhor pra compriender a dor .

    08/07/2012 às 22:52

Deixe um comentário

