"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Alive in me

Dentro de mim existem coisas que o tempo não pode apagar

Dentro de mim existem coisas que ninguém pode roubar

Dentro de mim existem coisas que me fazem sorrir!

Dentro de mim existem coisas que me fazem entender porque as flores crescem

Me faz entender porque a lua aparece

Me faz entender porque os poetas são tão apaixonados!

Dentro de mim existem coisas que me fazem querer sair para ver o sol

Me faz sentar para olhar as estrelas

Me faz gargalhar sem nenhum motivo

Me faz querer apreciar cada segundo como se fosse o ultimo!

Dentro de mim existe um pedaço seu!

 

Pablo S Rosa

Uma resposta

  1. Lindo!

    28/02/2012 às 9:43

Deixe um comentário

