"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Somedays

Alguma vez você já sentiu como se fosse apenas mais um? Alguma vez você já olho no espelho e viu outra pessoa? Alguma vez você já sentiu que não quer sentir mais nada?

Alguns dias eu olho para o relógio e não vejo as horas passarem. Alguns dias eu olho pela janela e não vejo a luz do sol. Alguns dias eu olho para frente, mas só vejo o que eu deixei para trás.

Alguma vez você já pensou que palavras não bastam? Alguma vez você já sentiu vontade de parar de tentar? Alguma vez você sentiu como sua vida fosse como poeira ao vento?

Alguns dias eu não sei como me sentir, é como se algo tomasse conta do meu corpo e eu ficasse do lado de fora, apenas olhando. Ficasse do lado de fora, observando cada minuto do meu presente, cada minuto do meu passado procurando, em vão, por erros que cometi, por sentimentos que deixei passar, por cada palavra que deixei de dizer. Ficasse do lado de fora, procurando algo que não vou encontrar.

Alguma vez você já sentiu o gosto de suas lágrimas? Alguma vez você já sentiu seu sorriso indo embora? Alguma vez você já desejou que o amanhã não viesse?

Alguns dias eu acho que o amanhã vai ser apenas mais um dia. Mais um dia onde eu não vou saber como me sinto, mais um dia que eu não vou me ver no espelho, mais um dia em que vou procurar algo que não existe. Mais um dia, apenas mais um dia em que eu vou pensar que o meu erro foi nunca ter errado.

Pablo SRosa

Deixe um comentário

