"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Are you there?

Você poderia olhar para mim?

Não sei se estou no meu limite

Não sei se ainda tenho esperança

Não sei se…

Você poderia dizer alguma coisa?

Não sei se posso ouvi-la

Mas, sei que quero que você diga alguma coisa

Não importa o quê

Você poderia me tocar?

Não tenho certeza se posso sentir

Não tenho certeza se você realmente está aqui

Não tenho certezas

Mas, gostaria de sentir seu toque mais uma vez

Você está aí?

Não sei se posso ouvi-la

Não sei se posso senti-la

Não sei se posso fazer alguma coisa

Mas, a sua presença me faz bem!

Você esta aí?

Não tenho certeza

Mas, antes de sair

Responda-me

Você já esteve aqui?

 

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

