"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Versos simples

Como pode passar a noite sozinho para escrever?
Como pode fantasiar tanto por simples palavras?
Como pode esconder-se por trás das palavras?
Como pode vangloriar-se por simples frases?
Sorte tenho eu de sentar ao lado de fogueira, apenas para ver as estrelas
Sorte tenho eu de poder sorrir vendo a chuva cair
Sorte tenho eu de não me preocupar com palavras bonitas
Sorte tenho eu de não seguir regras
Sorte tenho eu de poder ir a qualquer lugar com apenas um sorriso
Sorte tenho eu de me alegrar com qualquer coisa
Sorte tenho eu de não ser um desses poetas!

 

Pablo S Rosa

Uma resposta

  1. Oi…
    Amei seu canto… suave e envolvente!
    Brigadinho pela visita!

    22/03/2012 às 21:19

Deixe um comentário

