"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Crenças

E eu me questiono se realmente é assim.
Olhar todas as noites para o céu apenas para ver o brilho da lua
Fechar os olhos todas as manhas para não ver o sol me acordar
E eu me questiono porque está rotina?!
Só mais um dia vazio
Em que saio para me enturmar
Em que saio para fingir um sorriso
Enquanto meus olhos se inundam lentamente
E eu me questiono me questiono se isto realmente faz sentido
E eu me questiono se isto realmente é um sentimento
E eu me questiono se realmente é assim
Olhar todas as noites para o céu apenas para ver o brilho da lua
Olhar apenas para dizer que ela realmente brilha
(Mesmo sabendo que ela não brilha)
Olhar apenas por olhar
Para depois fechar os olhos para o sol não me acordar
E eu me questiono se realmente é mais fácil viver assim?!

Pablo S Rosa

4 Respostas

  1. Viver é foda (alguém já disse),
    facil é fingir (essa acho que é nova).

    27/03/2012 às 9:53

    • Pablo Rosa

      Com certeza!

      27/03/2012 às 12:44

  2. Olá tudo bom?

    Vim agradecer sua visita!
    A rotina diária faz dos momentos diferentes lembranças especiais!
    Tu é amigo da moh…curto bastante o blog dela também!kkkk!
    bjs, paz e boa semana!

    27/03/2012 às 14:49

    • Pablo Rosa

      ôh se faz, pena que, às vezes, esquecemos disso.
      Boa semana para você também!
      Bjos

      27/03/2012 às 16:01

Deixe um comentário

