"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Utopia

Entrou sem pedir e logo ganhou espaço
Sem sentido, sem explicação, apenas continua crescendo
Será que eu realmente perdi o controle?
No silêncio meus pensamentos ecoam,
como pregos sendo batidos no caixão,
Será que o silêncio pode converter um bom homem?
Ainda ouço as batidas
Sinto-as em minha pele
Penetrando, prendendo-me em mim mesmo
Ainda ouço os ecos batendo na parede
Relembrando-me que ali já teve cor
É isto que eu ganho pelas escolhas que eu fiz?
Sempre disseram para mim que nunca é tarde para tentar
Mas, nunca me disseram a hora de parar
E nisto eu fui me perdendo
Sempre correndo
Mas, sem saber atrás de quê
Será que alguma vez eu já tive o controle?

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

