"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Aqui

Estou aqui sentado, mais uma vez, escondendo-me embaixo da minha coberta
Estou aqui sentado, sozinho, procurando estrelas no céu
Estou aqui sentado, ouvindo a mesma musica,
Enquanto contorço-me em desespero por não achar as estrelas
Estou aqui sentado, achando graça
De como sempre faço as mesmas coisas e espero resultados diferentes
De como sempre fico procurando as estrela e,
Mesmo sabendo que elas não vêm todos os dias,
Fico triste quando não as acho
Estou aqui sentado, achando graça, pois as estrelas nunca foram minhas
E, mesmo assim, eu sinto falta delas
Estou aqui sentado, caindo em gargalhadas, pois, continuo procurando minhas estrelas durante o dia

Pablo S Rosa

Deixe um comentário