"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Mais uma noite

Mais uma noite sem dormir
Mais uma noite contorcendo-me na cama
Rolando de um lado para o outro
Tentando manter os olhos fechados
Mas, com aquela mesma sensação de estar caindo e não ter em que segurar.
Com aquela mesma sensação de ter muito para dizer, mas não saber como falar.
Com a mesma sensação que eu tenho
Quando ouço a mesma musica
E procuro significados diferentes
Com a mesma sensação que eu tenho
Quanto tento me enganar
Quando tento fingir que não me importo
Com a mesma sensação que eu tenho toda noite
Em que me encontro acordado, fingindo, que não estou pensando em você!

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

