"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Reflexos

Imagem
Noite adentro, meus pensamentos se misturam a neblina

Enquanto eu apenas encosto-me a janela procurando algo, que meus olhos não podem ver

Continuo aqui, enterrado em uma casinha de cachorro

Olhando todo o tormento e toda dor de ver meus pensamentos refletidos em um vidro embaçado

De procurar a si próprio e só ver um reflexo embaçado, desfigurado pelas cicatrizes do tempo

De olhar e só conseguir ver que, quando a noite cai

Minha mente continuo se movendo

E meu corpo continuo parado,

Enterrado em uma simples casinha de cachorro

E eu continuo ali, alimentando a dor de olhar para fora e não ver nada

Alimentando este tormento de não ter coragem de levantar para abrir a porta

Consumindo-me em duvidas por me encontrar aqui, parado,

Com a mente cheia de ideias (e o peito cheio de desejos)

Trancadas em um corpo imóvel, consumindo de dor e tormento por continuar preso

Mas, como vou sair se não tenho coragem para mover-me?

 

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

