"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Letra de tango

Uma sinfonia de palavras tortas
Uma dança de pensamentos embaralhados
Um segundo de silêncio
No qual a mesma coisa se repete infinitas vezes
A mesma imagem diante dos olhos fechados
A mesma pergunta grudada na garganta
O mesmo erro vulgar que lhe persegue a noite inteira
E consegue encontrar-lhe na escuridão do quarto
Com um gosto amargo na boca
Com um cigarro apagado
E um reflexo desfigurado
Procurando algo para me agarrar
O mesmo erro vulgar
Que dura por um segundo infinito
No qual a vida parece se desfazer
No qual os pensamentos são apenas sombras de algo que já foi um sentimento
O mesmo segundo infinito que se repete a noite inteira
E quanto mais tento fugir
Mais perto ele chega
O mesmo segundo infinito no qual me encontro
Perdido por aí, roendo as unhas
Como em uma letra de tango
Procurando o gosto que estava em minha boca
Procurando o toque que me acalmava
Procurando a doce voz que se esvai enquanto eu permaneço aqui,
Com o coração na mão,
Tentando diferenciar a realidade da fantasia,
Tentando preencher o vazio que esta dentro de mim
Tentando acabar com este segundo que persiste em durar
O mesmo segundo infinito
Em que estou perdido por aí
Tentando fugir de tudo que já fiz
Tentando tirar o gosto amargo do arrependimento da minha boca
O mesmo segundo infinito,
Que repito todas as noites em mente
Procurando um final com um gosto diferente
O mesmo segundo infinito no qual me encontro
Perdido por aí, roendo as unhas,
Como em uma letra de tango,
Tentando te esquecer
Mas,desejando ter você de volta.

Pablo SRosa

Deixe um comentário

