"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Questões

E eu me questiono se realmente pode ser assim…
Conhecer um dicionário inteiro
Falar duas ou três línguas
E não saber o que se passa na minha cabeça

E eu me questiono se realmente pode ser assim…
Ter uma coleção de livros
Ter uma imensa quantidade de informações
E não saber por que o céu é azul

E eu me questiono se realmente pode ser assim…
Ter tudo que se possa ter Fazer tudo que se quer fazer
E ainda assim sentir um vazio crescente

E eu me questiono se realmente pode ser assim…
Ter o melhor gosto para arte
Ter o melhor gosto para moda
E não saber admirar uma rosa no jardim

E eu me questiono se realmente pode ser assim…
Escrever inúmeros poemas Escrever sonetos apaixonado
E não saber nem o que sente

E eu me questiono se realmente pode ser assim…
Se considerar inteligente
Ter habilidade com as palavras
E não saber por que a voz some quando encontra com seus olhos
E não saber por que continuo perseguindo seus olhos.

Pablo SRosa

Deixe um comentário

