"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Papel e caneta

Ele acaba de acordar

Tudo parece novo

Esta tudo rodando

Ele não lembra de nada

Ele esta incomodado

O que o incomoda?

A caneta em sua frente é sua única saída

O papel em branco é a sua mente

Ela começa a rabiscar

Tudo continua novo

Todos o chamam de louco

Por um instante ele acredita

Mas sua vontade ainda é maior

Ele continua escrevendo

Seus piores medos

Suas aflições

Seus desejos

São transformados em textos

Será que isto o incomoda?

Ele se sente indiferente e continua escrevendo

Palavras vão surgindo do nada

Uma livre associação

Um louco brincando com um papel e uma caneta

Nada mais importa

O que os outros pensam?

Por que ele escreve?

Onde ele está?

Ao lado está sua inspiração

Tudo continua novo

Outra vez e chamado de insano

Louco?

Burro?

Apaixonado?

Excluído?

Sim, Excluído

Continua escrevendo como se nada importasse

E alguma coisa importa?

O louco se apresenta através de um pseudônimo

O EXCLUÍDO

Aqui estou eu

O papel e caneta o libertam

Prazer eu sou o Excluído

Prazer eu sou o Excluído

Prazer eu sou o Excluído

Fale mal mais fale de mim

Prazer eu sou o Excluído

Prazer eu sou o Excluído

É verdade?

E isso importa?

Ele continua escrevendo?

2 Respostas

  1. Incomodado, eu estou com a exclução. É um ato de “estar” ou de “sentir”? Uma “realidade” ou “ficção”? Um personagem?
    Curioso, excêntrico também louco?
    Amaldiçoado a paixão, sempre ligado ao quarto escrevendo sua solidão. Caneta, papel, velas e as assombrações. Mesmo com o tempo sombrio é possível imaginar o sol ardente, a brisa do mar, o vento no rosto a sala de estar. Se o problema é o amor, chame Zeus, intime Eros, aproprie da fecha do cupido, arranque o coração do Minotauro, e durma no braço de Vênus.
    Sim nós podemos!

    09/01/2011 às 17:05

  2. Midnight Scott Ryan

    Vc é escreve bem ^^

    Gostei de você =D

    Err tchau

    10/02/2011 às 20:25

Deixe um comentário